sábado, 6 de abril de 2013

Maquiagem!!!!

MAQUIAGEM PARA OS OLHOS!!!


Pra quem adora maquiagem a ATREVIDA é o lugar certo!!!!

Pra todos os gostos e estilos, temos sempre a maquiagem certa pra você!!!!


Impossível falar sobre maquiagem e não dar uma pincelada na história.
A maquiagem era utilizada no Egito Antigo (3000 anos a.C). Para a população daquela época, os Faraós, os olhos representavam a alma da pessoa, por isso todos deveriam estar sempre muito bem maquiados, homens mulheres e crianças. O produto usado para a maquiagem dos olhos era conhecido como Kohl, era uma mistura de carvão, óleo vegetal ou gordura animal. Segundo pesquisas essa é a maquiagem mais antiga.

Os anos passaram e a maquiagem evoluiu mas o gosto por olhos bem marcados continuam até hoje. O olhar continua representando a alma das mulheres, podemos fazer olhos mais marcantes ou mais discretos mas no olhar de cada mulher vai ter sempre um dedo de maquiagem. 





A técnica da maquiagem permite que as mulheres consigam mudar ou corrigir algo que não as agradam em seu rosto, com uma boa técnica e possível cobrir manchas, marcas de expressão, abrir ou fechar os olhos, alongar e afinar o rosto ou o nariz, trabalhar o tamanho e o formato da boca ou apenas dar um realce para deixar as mulheres ainda mais lindas!!!

QUER SABER QUE TIPO DE MAQUIAGEM FICA MELHOR EM VOCÊ?
mande sua pergunta e nós teremos o prazer em ajudar.

SEJA ATREVIDA, SEJA MAIS VOCÊ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário