segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia do trabalhador!!!



Promoção para o dia do TRABALHADOR

A Atrevida quer parabenizar a todos os trabalhadores pelo seu dia, e por isso preparou um presente especial.

Aproveite as promoções:

Tratamento corporal
modelador ou drenante.
 15 atendimentos em 5 dias.
Por apenas R$199,00


10 sessões de aparelho
10 sessões de massagem.
Mínimo 2x por semana.
Por apenas: R$350,00


Todos os clientes que fizerem serviços acima de $50 reais, no dia 30 (Véspera do feriado), vai ganhar um delicioso presente: 20 minutos de hidratação e relaxamento!!!

Seja Atrevida e não fique fora dessa!!!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Óleo de Ojon



Óleo de Ojon
A “febre” americana, conhecida como o “milagre caribenho”, foi um dos sucessos da Hair Brasil 2013 e já desembarcou na Atrevida. 

American oil, como é mundialmente conhecido, tem feito muito sucesso entre os cabeleireiros e as celebridades americanas como Gisele Bundchen. E a Atrevida pensando no melhor para suas clientes já tem a disposição essa maravilha.

O óleo de ojon é indicado para pessoas que tenham cabelos ressecados e danificados, principalmente pelo uso de químicas, como alisamento e tinturas e para aquelas mulheres que fazem uso de secador e pranchas diariamente.

Esse óleo é extraído da noz de uma palmeira típica da região caribenha e há séculos é usado por nativos de Honduras e promete recuperação total dos fios. O óleo de ojon possui cisteína e lipídeos que é muito semelhante aos do cabelo, o que proporciona brilho intenso, recuperação, força e proteção total contra os raios UV e os processos químicos.

O óleo puro pode ser aplicado nos fios como finalizador ou usado junto com o creme, que gera o tratamento que e chamado de restauração de alto impacto.

Pra quem deseja experimentar esse novo tratamento e deixar os cabelos tratados e deslumbrantes, a Atrevida lança uma super promoção.

Reconstrução com óleo de ojon
De: 80,00
Por: 49,90 (Grátis escova no tratamento feito na terça e na quarta)

Essa ninguém pode perder!!!!

Seja Atrevida e aproveite!!!!

sábado, 6 de abril de 2013

Maquiagem!!!!

MAQUIAGEM PARA OS OLHOS!!!


Pra quem adora maquiagem a ATREVIDA é o lugar certo!!!!

Pra todos os gostos e estilos, temos sempre a maquiagem certa pra você!!!!


Impossível falar sobre maquiagem e não dar uma pincelada na história.
A maquiagem era utilizada no Egito Antigo (3000 anos a.C). Para a população daquela época, os Faraós, os olhos representavam a alma da pessoa, por isso todos deveriam estar sempre muito bem maquiados, homens mulheres e crianças. O produto usado para a maquiagem dos olhos era conhecido como Kohl, era uma mistura de carvão, óleo vegetal ou gordura animal. Segundo pesquisas essa é a maquiagem mais antiga.

Os anos passaram e a maquiagem evoluiu mas o gosto por olhos bem marcados continuam até hoje. O olhar continua representando a alma das mulheres, podemos fazer olhos mais marcantes ou mais discretos mas no olhar de cada mulher vai ter sempre um dedo de maquiagem. 





A técnica da maquiagem permite que as mulheres consigam mudar ou corrigir algo que não as agradam em seu rosto, com uma boa técnica e possível cobrir manchas, marcas de expressão, abrir ou fechar os olhos, alongar e afinar o rosto ou o nariz, trabalhar o tamanho e o formato da boca ou apenas dar um realce para deixar as mulheres ainda mais lindas!!!

QUER SABER QUE TIPO DE MAQUIAGEM FICA MELHOR EM VOCÊ?
mande sua pergunta e nós teremos o prazer em ajudar.

SEJA ATREVIDA, SEJA MAIS VOCÊ!!!!


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Atrevida e você!

Seja Atrevida!!!


A Atrevida esta de cara nova e agora temos mais um canal de comunicação com nossos clientes, o blog. Aqui vamos expôr nossos serviços, promoções, campanhas e muitas dicas de beleza.

Pra quem ainda não conhece...

A Atrevida é uma clinica de estética com profissionais altamente qualificados e aparelhos de última geração, oferecemos serviços como:

Estética corporal: Massagens redutora, relaxante e terapêutica, banhos de imersão, banho de lua, Vinoterapia, chocoterapia, Bronzeamento...

Estética Facial: Limpeza de pele, rejuvenescimento, clareamento, revitalização, hidratações e maquiagem.

Capilar: Todos os serviços para seu cabelo, hidratações, tratamentos, revitalizações, progressiva, penteados, tinturas, cortes...

Unhas: Simples, gel, porcelana, decoradas...

Depilação: Completa com materiais 100% descatáveis

Dias especiais: Dias de noiva e noivo, princesa, layde e formanda!!! Dias especiais e personalizados para cada cliente.

Seja Atrevida, seja mais você!!!!